Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Mostrando postagens com marcador Juliana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Juliana. Mostrar todas as postagens

Post Maravilhoso! Vale a leitura

Com 0 Comentario
VALE A PENA SE GUARDAR?

O mundo é liberal e relativista. Antes de tudo, precisamos entender isso. Quando digo “mundo”, me refiro aos que estão no mundo e jazem no maligno, os quais não nasceram de novo em Cristo. Liberalismo e relativismo são duas linhas de pensamentos que andam de mãos dadas. Para o liberal, ter relações sexuais antes do casamento é algo normal, e inclusive, deve ser incentivado. Enquanto isso, o relativista complementa este pensamento e diz “Devemos ter relações antes do casamento para conhecer o(a) nosso(a) parceiro(a)”. Mas isso não passa de auto-confiança e mérito próprio. Com Deus não é assim que funciona.

Hebreus 14.3a diz: “Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula;”. Quando é dito “venerado” quanto ao matrimônio, isto significa que o casamento deve ser algo a ser reconhecido como bênção. Quando diz que o leito deve ser “sem mácula”, isto significa que deve ser sem a prática constante de pecados. Casamento é a bênção de Deus para com pecadores miseráveis de experimentar e viver uma experiência que aponta para o próprio Senhor Jesus e sua amada noiva, a igreja (cf. Efésios 5.24-26). É por causa do Senhor Jesus e somente por causa dEle que o casamento deve ser levado a sério. Levamos a sério o casamento quando, antes mesmo dele chegar, o tratamos conforme a Palavra de Deus o trata: com respeito.

Embora tem sido comum para muitos a prática do sexo antes do casamento, para nós, que somos de Cristo, isto não é normal. Que o sexo é algo bom, disso não temos dúvidas, afinal, o próprio Deus nos criou com desejos. Entretanto, tais desejos tem hora e lugar para ser saciado. Esperar até que se consume o matrimônio, é uma atitude que muito agrada a Deus. Não quero entrar na questão do casamento ser considerado válido no civil ou no religioso, pois meu propósito é outro.

O maior troféu que um casal pode ter durante sua vida, é a vitória contra o pecado e os desejos carnais. Juntos, desde o namoro, o casal deve lutar contra o pecado. Por amor a Cristo, o jovem rapaz não viola o corpo de sua amada, pois sabe que Deus deve ser glorificado na consumação do casamento, e não antes de sua hora. Assim também é a moça, que procura não atrair o jovem rapaz com a mostra do seu corpo, como se estivesse o provocando.

Faça uma pesquisa você mesmo(a) com casais que hoje servem ao Senhor, e perguntem a eles quais são as consequências de um namoro impuro. São cruéis… terríveis! Por outro lado, faça uma outra pesquisa por si só aos casais que se guardaram para o casamento e pergunte se vale a pena. Sei que a resposta será um grande e sonoro “sim”.

Por fim, devemos lembrar que a lei da semeadura é real. Embora seja Deus misericordioso, Ele também é um Deus justo. Se você vive na prática do sexo com sua namorada ou seu namorado, não vai adiantar chorar, reclamar e nem questionar a Deus depois que a moça aparecer grávida. Consequências são reais, e enquanto não tivermos consciência disso, continuaremos a achar que está tudo bem, quando na verdade, não está. Se você ama seu namorado/noivo, guarde-se para ele quando tornar-se esposa dele. Se você ama sua namorada/noivo, respeite-a sabendo que ela deve ser amada, e amar significa agir da maneira certa e na hora certa. Confie em Deus, e não em seus instintos. - Clinton Ramachotte
Mais informações »

2017 Cheio de Glórias e Maravilhas Positivas Para Todos Nós

Com 0 Comentario
Achei lindo esse texto e resolvi compartilhar com vocês.

Se usar branco atraísse paz, nenhum médico ficaria em depressão...

Se usar amarelo atraísse dinheiro, o pessoal dos correios estavam ricos....

Se usar vermelho resolvesse a vida amorosa, nenhum bombeiro se divorciaria.

 Não adianta passar a virada de ano de branco e passar o resto do ano nas trevas!

O ano novo que se aproxima não terá nada de novo se nós não tivermos atitudes novas!

Que em 2017 possamos ser melhores pais, melhores maridos, melhores esposas, melhores mães, melhores filhos, melhores cristãos!

Que em 2017 não venhamos a repetir os erros de 2016!

Que em 2017 possamos abraçar mais, elogiar mais, agradecer mais!

Que em 2017, Jesus possa ser o centro mais no centro!

Que em 2017 a Graça e as misericórdias do Senhor nos acompanhe! Amém!

 Tenhamos todo um próspero Ano Novo!!!

Palavras de Juliana
Mais informações »

Sobre o Natal

Com 0 Comentario
Sobre o #NATAL

Sabemos que Jesus não nasceu exatamente no dia 25 de Dezembro, como popularmente se convencionou. Aliás, inicialmente os cristãos sequer comemoravam o nascimento de Jesus. Isso passou a ocorrer por volta de 330 d.C., quando decidiram cristianizar a festa pagã do solstício, que acontecia no início do inverno.

Em Lucas 2.8, temos uma pista de quando Jesus nasceu....

Nesse texto, é dito que na noite em que o filho de Deus nasceu, os pastores estavam no campo, em vigília, guardando o rebanho.

Se estavam de vigília no campo... certamente não era inverno em Israel.... logo, não poderia ser em Dezembro - isso é fato.

*** #Opinião

Se é assim, por que cristãos podem (e devem) comemorar o dia 25 de Dezembro como o Natal?

Porque sendo o tempo de Deus o kairós (o eterno), e não o kronos (cronológico contado pelos homens).... para o Senhor, o importante nesse caso é a intenção no coração de cada um... o importante é reconhecermos que Ele nos amou de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16).

Porque o mais importante do Natal não é se apegar no dia exato em que Jesus nasceu, e sim ao fato de efetivamente ter nascido como homem, habitado entre nós com humildade, ter vivido uma vida Santa e perfeita diante de Deus... e por fim ter se entregado pelos nossos pecados - cumprindo a Lei de Deus, e recebendo o castigo que deveria ser nosso...

Jesus morreu no seu lugar te salvou!!! Jesus é o retrato do AMOR de Deus por mim e por você!!!

*** Pode comemorar o NATAL - o nascimento de Jesus foi muito celebrado, veja:
* O nascimento de Jesus foi celebrado pelos pastores que representam o povo (luc 1:8-12),
* Foi celebrado no mundo espiritual com os anjos louvando (luc 1:12),
* Foi celebrado pelos astros, a estrela no oriente, isto é pelo universo (mat 2:2),
* E foi celebrado pela elite da época - os reis magos do oriente (mat 2:1).
Pouco importa a data real do nascimento de Cristo, se foi em Abril ou em Outubro.... por exemplo. O que importa é celebrarmos o nascimento do Salvador da humanidade!!!

É isto que comemoramos; este é o significado do Natal!

Essa festa aponta para a necessidade de Cristo nascer em cada coração, trazendo vida, cura, libertação e comunhão com o Pai.

Só existe um único ser que detesta a celebração do nascimento de Cristo: SATANÁS.... e tem muita gente embarcando nesse mesmo caminho... se recusando a comemorar o nascimento de Cristo.
Então... que você possa celebrar esse maravilhoso Presente que Deus nos deu: JESUS CRISTO.

De que forma?

Confraternizando-se nessa data com sua família, seus amigos e irmãos... praticando o perdão, a unidade e o amor... e ensinando seus filhos sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Que seja um tempo para você louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito; por todas as lutas e vitórias que lhe concedeu... e que seja um tempo de projetar novos sonhos e de buscar realizá-los!

Paz pra você e toda sua família!
Que Deus te abençoe!
***** UM FELIZ NATAL A TODOS *****

#Juliana
Mais informações »

O amor por Juliana

Com 0 Comentario
O amor...
a maior necessidade humana e o maior interesse divino! 
Quando não temos um amor ágape ( amor pleno, perfeito e que se basta dentro de nós) ficamos totalmente vulneráveis aos amores frágeis que são oferecidos, passamos a vida de frustrações em frustrações até termos enfim, um encontro com esse amor maior, o Amor de Deus pelas nossas vidas, o único capaz de suprir todas as nossas necessidades
Ame a Deus sobre todas as coisas, depois aprenda a se amar e a ser amado, e logo em seguida estará pronto para amar o seu próximo
Quando não somos plenos no amor de Deus nos tornamos mendigos do amor alheio e muitas vezes perdemos tempo com quem não está interessado em ser amado e muito menos em amar
O primeiro filho do ágape é o amor próprio que quando provamos nunca mais deixamos, uma vez gerado dentro de nós se torna a nossa defesa e nos dá maturidade, quando formos plenos nesse amor vamos conseguir o equilíbrio que tanto precisamos pra ser felizes e cumprir nossa missão 
 
Colossenses: 3. 14. E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. 15. E a paz de Cristo, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
Mais informações »

Ressuscitou e Vivo estás | João 14

Com 0 Comentario
Amém ♡
Ressucitou e Vivo estás
Creio em Ti e no Teu Santo Espírito
Glórias por teu Amor !

João: 14. 
12. Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai; 
13. e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
 14. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. 
15. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. 
16. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre. 
17. a saber, o Espírito da verdade, o qual o mundo não pode receber; porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque ele habita convosco, e estará em vós. 
18. Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós. 
19. Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós me vereis, porque eu vivo, e vós vivereis. 
20. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós. 
21. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Mais informações »

Passagem da Bíblia com Juliana

Com 1 Comentario
Marcos: 10
51. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que te faça? Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja. 
52. Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo pelo caminho. 

Amém! 
Hoje Jesus quer saber o que você quer que Ele faça 
Jesus sabia que Bartimeo era cego e mesmo assim lhe perguntou 
"O que queres que lhe faça? "
Talvez fosse óbvio que o cego diria que queria enxergar mas mesmo assim Jesus perguntou, Ele quer escutar de ti o que desejas, quer ser seu melhor amigo 
Peça com Fé em nome de Jesus e serás atendido,  deixe sua Fé ir além de qualquer entendimento,  eleve seus pensamentos, Ele é capaz de fazer tudo e muito mais, muito além do que pensamos, imaginamos ou sonhamos 
Ele disse "Vai tua fé te salvou" 
Acredite que a Esperança tem um nome se chama Jesus Nosso Salvador, quem nos ama incondicionalmente está disposto a nos escutar e realizar nossos desejos!

Juliana
Mais informações »

Juliana recomenda passagem da Bíblia

Com 0 Comentario
Amooo essa passagem 
Que sirva sempre como exemplo para nossas vidas, Jesus está face a face conosco em vários momentos
Se Ele voltasse hoje...
Será que estaríamos preparados para reinar com Ele durante toda eternidade? 
Será que estamos sendo transparente para as pessoas assim como somos pra Deus?
"E chegará o tempo que não haverá mais tempo "
Viva o seu hoje sendo melhor que ontem
Escolha seguir Jesus!

Mateus: 25
31. Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; 
32. e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; 
33. e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. 
34. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 
35. porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 
36. estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
 37. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38. Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? 
39. Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? 
40. E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. 
41. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; 
42. porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 
43. era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. 
44. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 
45. Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim. 
46. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mais informações »

O Espírito Santo em nossas Vidas

Com 0 Comentario
Ótima vida a todos!

Que o Espírito Santo se faça cada vez mais presente em nossas vidas e que nosso corpo Seja literalmente a morada dele.

Se preservem e façam o bem,  não existe nada melhor do que a sensação de saber que você está fazendo sua parte, esta contribuindo para um mundo melhor.

Não fique só olhando, tenha atitude, a Fé vem junto da Ação!

Glória a Deus!
Amém ✨🙏🏻
Juliana 
Mais informações »

"Morreu como homem, mas ressuscitou como Deus"

Com 0 Comentario
"Foi no momento de maior perda que Cristo alcançou sua maior vitória, perdendo sua vida e vencendo através do silêncio do seu amor e da graça do seu perdão. Morreu como homem, mas ressuscitou como Deus"


As vezes quando perdemos algo ficamos tristes, questionamos e muitas vezes não aceitamos. Precisamos ter a mesma convicção de Jesus, perder muitas vezes é  necessário para alcançarmos a vitória, precisamos perder para aprender, nossas perdas nos ensinam muito mais que nossos acertos. Perdas não significam derrotas.

Tenham sempre Fé que existe um Deus que cuida de todos os detalhes e já preparou o dobro pra você receber.

Amém 
Obrigada Senhor!

Adaptação: Juliana

Mais informações »

Na criação dos sonhos nasce a Fé

Com 0 Comentario
Na criação dos nossos sonhos nasce a Fé e a Esperança que serão realizados
As vezes nem tudo sai como esperamos, porém aprendemos que nem tudo acontece de acordo com que nós queríamos.

Deus, seus sonhos e você  são os maiores responsáveis por decisões e escolhas.



José enfrentou anos de uma realidade sofrida até chegar aos sonhos que Deus desejou a ele, porém não esqueceu de seus sonhos, foi Fiel a Deus e aos seus desígnios, se alimentando todos os dias da esperança 

Pare de culpar os outros, será que não foi você que se perdeu no meio do caminho deixando seus sonhos morrer?!
Ressuscite seus sonhos, viva com Fé e Esperança em um Deus todo poderoso onde nada é  impossível, basta acreditar e entregar tudo em suas mãos! 

"Ainda que uma mãe  se esqueça do filho do seu ventre, Eu o senhor, não me esquecerei de ti"
Isaías 49:15

Adaptação: Juliana 
Mais informações »

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.