Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

É necessário que Deus cresça e que a pessoa diminua

Com 0 Comentario
João 3 -  30. É necessário que Ele cresça e que eu diminua.  - Bíblia King James Atualizada 

Quanto mais diminuímos, mais damos espaço para Deus crescer em nossa vida... Acreditamos que diminuir é perder, mas quando diminuir diante de Deus é ganhar... Cada ausência ou carência é preenchida, cada ferida é curada e todas as necessidades são plenamente saciadas!!!

Que Deus cresça mais e mais, que a nossa vida seja exemplo para o nome de Deus ser exaltado e glorificado... Que o Pai seja sempre o centro de todas as coisas em nossa vida... 

Hoje minha oração é que venhamos o Pai cresça e cada um de nós venhamos diminuir em nome de Jesus!!!

Que ele cresça e eu diminua, que ele apareça e eu me constranja, com a sua glória e todo o seu amor... 🎶

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.