Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Hebreus 6 - 19 | Reflexão

Com 0 Comentario
Hebreus 6 -  19. Essa esperança é para nós como âncora da alma, firme e segura, a qual tem pleno acesso ao santuário interior, por trás do véu,  - Bíblia King James Atualizada

Quem acredita que os sonhos de Deus são maiores do que os seus, não tem duvidas que esperar em Deus é a melhor escolha da sua vida independente da área da sua vida!!!
Uma vida sem esperança fixa é como seguir um caminho com vários declínios, em um momento está acreditando em algo bom mas a qualquer hora pode ficar desacreditado...
Imagine-se em um navio no oceano cujo o mesmo tem sua ancora ⚓... Quando o navio deseja parar em algum ponto do oceano o mesmo lança a sua ancora, está ancora é aquilo que mantém o navio firme e seguro!
Aonde está a tua ancora ?
Vc não precisa saber o que vai acontecer, precisa apenas crer que independente do que aconteça em sua vida o desespero não terá espaço pq o teu Deus é maior e tem domínio e sabe o que o virá é infinitamente MAIS!!!
A tua única esperança é Cristo, é no Deus que é Pai, Filho e Espirito Santo!!! É ele que te mantém firme... Deus é a Ancora da tua alma amém?!!!

Hoje minha oração é que venhamos confiar plenamente em Deus independente dos momentos difíceis!!! Que a plenitude de Deus venha sobre sua vida de maneira que vc não consiga entender, mas que apenas sinta a graça de está saciado de todas as suas necessidades!!!
Espirito Santo que venhamos crer e viver a esperança que está em Cristo Jesus, que diante de qualquer circunstância seja na alegria ou no momento de dor, tu Pai seja a ancora que vamos buscar incessantemente para tua glória!!!
Que venhamos ser testemunhos de Cristo na terra!!! Que possamos declarar: Usa-me! Eis-me Aqui!!!
Assim oro e te agradeço em nome de Jesus!!!

Uma vida tranquila e um caminho que  leve a vc e sua família... Que a paz de Deus que excede todo o entendimento venha sobre vc te fazendo compreender toda a graça que é buscar a firmeza em Cristo, sempre na certeza que embora os dias sejam maus, o Pai é muito maior do qualquer problema que possa existir!!! Boa noite a todos...
Deus ama você 😉

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.