Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração do Domingo

Com 0 Comentario
Oração do Domingo - Ore e Compartilhe.

Deus!
Obrigado por ser meu abrigo quando as tempestades da vida tentam tirar a minha paz. Mesmo eu não tendo as respostas, eu escolho confiar. Cuida do meu coração, da minha vida e família, esteja com meus amigos, proteja-nos do mal e nos afasta de tudo aquilo que me afasta de TI.

Senhor Deus dai-me força para realizar os meus sonhos conforme a Tua vontade. Me ensina a esperar pela Tua providência na certeza de que todas as coisas tem o Seu cuidado. Preencha cada canto da minha vida com Teu amor, Tua graça e paz para que eu possa viver a felicidade e a Tua presença em minha vida hoje e sempre…

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.