Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

A vida com Deus sempre recomeça

Com 1 Comentario
Bom dia, poderes!!!

Palavra para Hoje

Ainda não é o fim; Deus está torcendo por você

"Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei". Js. 1.5      

O Tamanho do seu desafio é o Tamanho do seu sucesso! Está provado que quando estamos em família sempre estamos seguros porque temos alguém do nosso lado! Quando você sabe que tem alguém torcendo e acreditando em você sua força vai além.

O livro de Hebreus nos diz que os heróis da fé ousaram acreditar que haviam seres espirituais torcendo por eles e isso cooperou para que eles não se intimidassem e fizessem grandes coisas.

Portanto também nós que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas... Fiquemos livres dos embaraços que se tornam pesados para nós, nos levando a pecar... Corramos com  perseverança a carreira que nos está proposta... Olhando para Jesus... Olhando para um VENCEDOR!

Existem homens que completaram sua carreira E eu posso ouvir na arquibancada da fé minha mãe dizendo: Jandui, você não é esse menino sem roupa;  você é aquele que os meus olhos veem suprido, próspero e seguro ! Posso ouvi-la dizendo: LUTE! LUTE até alcançar o seu destino. Vá em frente; você nasceu para ser um vencedor!

Imagino Moisés dizendo: Não desista, não desista! se eu pude atravessar o mar com uma multidão de pessoas, você pode atravessar o mar dos  obstáculos da vida.

Imagino o menino Davi dizendo: O gigante era poderoso, mas  com uma pequena  pedra o coloquei debaixo dos meus pés! Então faça o mesmo porque maior é o que está em você!

Imagino Gideão dizendo: Você pode estar se sentindo fraco, tentando esconder-se, porém seja  forte e corajoso homem valente!
                                                                                                                                Agora junte-se a mim e ouça Sofonias cantando e profetizando para nós e dizendo: "O Senhor Teu Deus está no meio de te, poderoso para salvar-te; Ele se deleitará em ti com alegria; Renovarti-a No seu Amor, regozijar-se-a em ti com júbilo; O Senhor Teu Deus está no meio de ti, poderoso para salvar-te, Poderoso"!

Ouça José dizendo: Bem eu tive sonhos. Meus irmãos se tornaram meus maiores inimigos, uma mulher me tentou por vários dias, queria me seduzir, mas eu, eu  resisti firme na fé. Então, ela mentiu. Fui preso injustamente. 23 aos se passaram, Deus estava comigo todos os dias porque fui fiel a Ele. Então, Deus realizou todos os meus sonhos. Um dia acordei escravo e fui dormir o senhor do Egito.
                                  
Concluo dizendo a você nesta manha: Não desista. O Céu e os heróis que venceram pela fé, torcem por sua vitória. O Deus que deu o sonho e as visões dará a realização deles hoje, em nome de Jesus, amém.
Pr Janduí de Araújo

+1

Um comentário:

  1. Teria como mandar os devocionais do Janduí todos os dias pro meu contato?
    32 987104660

    ResponderExcluir

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.