Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

O Senhor fornece a Sabedoria

Com 0 Comentario
Porque o Senhor dá a sabedoria , e da sua boca vem a inteligência e o entendimento. Prov. 2 ; 6

"Sempre quando eu falo com Deus peço que os olhos e ouvidos do meu coração estejam abertos para que eu possa entender a vontade dEle, interpretar da melhor forma o que Ele quer pra mim"
Quando estamos com o coração disposto a obedecer a Deus e viver diariamente sob a Sua vontade desenvolvemos um relacionamento intimo com Deus. Por meio disso entendemos o que Deus quer de nos, qual o melhor caminho a seguir, tomamos decisões acertadas. Deus é o nosso norteador, ele nos orienta. Sabe aquela expressão "cheios de Deus", pra mim ela revela uma alma em paz, coração descansado, que Deus esta presente em tudo que eu fizer.  Não se trata apenas de confiar e esperar, mas ter convicção que apenas em Deus eu sou sabia e por meio dEle faço as melhores escolhas.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.