Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.” Salmo 90.12

Com 0 Comentario
Este salmo, ou esta canção, ou oração, me ensina muito. Quero primeiramente agradecer a Deus, porque eu devo minha vida a Ele e pra Ele eu a entrego.Ontem completei mais um ano de vida. Peço a Deus que me ensine a contar os meus dias, ou seja, a saber vivê-los, pois eles são um sopro, que eu possa aprender com a vida, até que alcance um coração sábio com a graça de Deus. Que eu possa crescer sempre na graça de Deus, que meu eu, possa diminuir e Jesus aparecer mais através da minha vida. Tenho muito a agradecer ao Pai e sei que quem está lendo isso, também tem, pois mesmo nas dificuldades, mesmo com tudo, você ainda tem vida, então aproveite-a. Faça o bem às pessoas, isso te satisfará mais do que se preocupares mais com seu próprio nariz. Deus abençoe muito a vida de cada um que ler este texto."

Haloana

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.