TEXTO INÉDITO 👇🏻👇🏻👇🏻.
O que eu faço hoje você não entende, mas amanhã entenderá..." João 13:7
Essa frase dita por Jesus a Pedro, é um dos maiores consolos daqueles que tentam entender tudo que acontece em sua vida.
Alguma coisas fogem do script, e no desenrolar dos anos vemos muitos dos nossos planos se frustrando, em prol de planos bem maiores que são os planos de Deus pra nós.
A faculdade que você mudou, o emprego que você queria e não deu certo, o "grande amor" que você pensava que seria e não foi, aquele sonho que já era pra ter se realizado e ainda não se realizou e por aí vai, a coleção de perguntas sem respostas.
O que Deus quer de mim e de você é uma CONFIANÇA INABALÁVEL e a FÉ de que se você obedecer e buscar a vontade dEle, ainda que alguns dos seus planos se frustrem outros maiores vão acontecer.
Eu gosto muito da frase: "Se tudo tivesse dado certo do meu jeito, coisas maravilhosas não teriam acontecido." Você vê o parcial Deus vê o total;
Você vê pra frente, Deus vê por cima;
Você vê o presente, Deus já sabe o futuro;
E é por isso que nem tudo que você quis Ele te deu, porque Ele sabia que não seria o melhor pra você!
Quem nunca se deparou com um "amor platônico" do passado e ao ver que essa pessoa se tornou justamente o contrário do que vc imaginava pensou: - Meu Deus, Obrigado pelo Livramento! 😅
Deus muda as peças do tabuleiro pro jogo ficar ainda mais imprevisível, e isso porque às vezes Ele gosta de complicar, pra depois descomplicar e só depois explicar o porquê complicou.
Não tá entendendo?! Continua crendo!
Não sabe como vai ser?! Não precisa saber!
Não tá vendo nem ouvindo nada?! Então tá tudo sob controle, porque é no silêncio mesmo que Ele trabalha.
Um dos seus nomes é JEOVÁ TSALEÁ - O Deus que Surpreende!
Acostume-se, esse nosso Deus tem mesmo uma mania particular de gostar de surpreender.
E só no fim é que você entende o porquê de tudo, acena com a cabeça pro céu e diz: - Perdão Deus, pelas vezes que eu duvidei, pois tu fizeste muito mais do que um dia eu sonhei...
0 comentários:
Postar um comentário