Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

🎶"Descanse em meu amor, deixe que Eu cuido de vc" 🎶

Com 0 Comentario
✨Lindoooo esse louvor!!!!✨

Cuidei de você quando em seu quarto chorou
Cuidei de você quando o céu da sua vida se fechou, cuidei de você.
Cuidei de você no dia em que seu filho se foi e sentiu-se só
Cuidei de você no leito daquele hospital, cuidei de você, cuidei de você.
Hoje não temas
O tenho em Meus braços
Se o choro insistir, esqueça, pois eu cuido de você
Ouça meu filhoTudo é tão simples
Descanse em meu amor
Deixa que eu cuido de você.
Cuidei de você quando seu coração se quebrou
Cuidei de você quando a situação apertou, cuidei de você
Cuidei de você naquele momento cruel
Cuidei de você quando algo tirou o seu chão, cuidei de você, cuidei de você
Cuidei de você no seu dia mais feliz
Cuidei de você em cada conquista que fez
Cuidei de você, filho eu cuido de você

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.