Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Jesus Cristo

Com 0 Comentario
O QUE VOCÊ FARIA SE LHE FOSSE DADO UM PRAZO DE VIDA?



Acordei a pouco (5h), sonhando com isso, e me venho a vontade de dividir isso com vocês! 

Eu pensei em várias coisas, confesso: viajar, colocar uma mochila nas costas (tipo num Filme), sair pelo Mundo...! Mas depois de tanto fantasiar, cheguei a conclusão de que se fosse comigo eu simplesmente viveria sorrindo até o último suspiro ou até chegar a oportunidade de viver novamente!

E não é que todos os dias nos são dadas oportunidades de viver novas vidas? 
De sermos novas pessoas? 
De mudarmos nossos comportamentos? 
De perdoar a quem nos magoou?
De dar o perdão a quem nos feriu? 

Depois pensei: se eu tivesse essa resposta (sobre que eu faria com toda certeza), pra que precisaríamos de Deus? Ainda sim, queria que ele guiasse os meus passos!

E aí fui mais além: se fosse comigo, penso que eu através da minha fé, poderia ajudar pessoas através dela a não perderem as suas! 

A mostrar que SIM, a "VIDA" após a "MORTE", afinal de contas, não pertencemos a este Mundo - estamos aqui só de passagem! 

Fosse assim, levaríamos tudo o que construímos: nossos bem Materiais, nossas Carros e Apartamentos mais Luxuosos ou a Caixa D'água e a Laje novinha construída com tanto suor para dentro de nosso Túmulos! 

Lembro que quando eu era Criança, questionei o meu Avô sobre a Morte, lembro que questionei porque Crianças morrem, por as vezes adultos tão legais, porque não pessoas que fazem o mal? 

Ele imediatamente me respondeu: 

"Meu Filho, Deus não escolhe os ímpios, ele escolhe os justos"!

Porque ele sabe que aqui ou seja onde for, os justos estarão sempre com ele - sabe que manterão a palavra e a fé independente da situação, que manterão a palavra e a fé vivas no coração de quem ousar desacreditar dela, porque se nos fosse dada a opção da morte nosso desespero não ajudaria ninguém, nem a nós mesmos, não tão pouco os outros!

Já o sorriso (dizia ele), este acalma o coração, o nosso e o de quem está em nosso redor, simplesmente por mostrarmos que estamos prontos e em paz, não importa a hora! 

Afinal, isso é FÉ:

" NÓS", primeiro entramos com os PÉS, depois, "DEUS" entra com o CHÃO!

Pra terminar, ele me citou um versículo Bíblico que vem a corroborar com este pensamento - e que nunca mais esqueci:

"O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte"! (Isaías 57:1-2).

...Compreendido o recado do meu Avô, penso que hoje devemos estar todos preparados, fazer o bem sem olhar a quem (como Deus ensinou - pois mais difícil que as vezes seja), afinal, a ÚNICA certeza que temos nessa Vida é que um dia a morte chegará, e ás vezes sem avisar, mais cedo ou mais tarde - e estar preparado pra ela é a forma mais digna de ter direito de entrar no Reino dos Céus! (Para os que acreditam na Fé Cristã)!

É assim que é, é assim que vai ser, pra mim, pra você, para todos nós! Deixemos o nosso legado portanto, cada um ao seu modo, cada um da maneira que achar mais justa e digna...! 

Sem desespero, sem porquês, somente para quês - num futuro breve, quem viver viverá para dar o seu testemunho - a sua resposta diante daquilo que aprendeu com os propósitos que Deus quis que ele aprendesse em Vida - para que este, pudesse passar á diante, sendo um exemplo de superação que Deus quis que ele fosse, vivendo uma nova vida, uma nova oportunidade se ser e fazer melhor, por si, pelos que o amam, pelos que ele ama e pelos seus supostos inimigos inclusive (que bom seria)!

Se eu pudesse lhes dar um conselho, portanto: todo dia ao acordar, "ENTREM SEM MEDO COM OS DOIS PÉS" - DEUS ENTRARÁ COM A FÉ - e andando sob o chão que DEUS quiser, SORRA até o último suspiro, sendo grato pela oportunidade da Vida que aqui lhe foi dada e pela nova que virá!

SORRIA MUITO MAIS AINDA, pela simples certeza de que se não for aqui (na Terra), uma nova oportunidade de viver lhe será dada - e num lugar certamente muito melhor! 

Na Terra ou no Céu, ou onde quer que seja, todos os dias é uma nova oportunidade de viver novamente!

Ah, sobre a pergunta do início do texto:
"SE ME FOSSE DADO UM PRAZO DE VIDA"?

Independente do que viesse a acontecer no futuro, eu pediria perdão a todos que ofendi de alguma forma, abraçaria algumas pessoas como se fosse o último abraço, diria INFINITOS eu te amo pra elas, e pediria para que cada uma delas guardasse consigo o meu sorriso, a minha alegria de viver - é o que eu queria que ficasse guardado nas lembranças das pessoas que amo, pra sempre! 

Para mim, acreditem: "isso seria a prova suficiente de que vivi uma vida abençoada, feliz e que deixei algum legado"! 

E as deixaria com o seguinte recado:

"Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom"! 

O meu respeito a Fé de cada um, e meu humilde pedido de permissão para que Deus abençoe vocês e suas famílias, hoje e sempre!
Amém! 

"Que lhes sirva de reflexão"!
 
Bom dia a todos!
OSS!

#ColaEmMimQueTuBrilha
#DeusNoComando

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.