Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração do Dia - Ore e Compartilhe

Com 0 Comentario
Oração do Dia - Ore e Compartilhe.

Deus...
Inicio o dia com o coração cheio de gratidão por levantar e ter uma nova oportunidade. Agradeço por sentir essa força que invade meu corpo no momento em que mais preciso, nas minhas decisões e lutas diárias. Senhor obrigado por seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege e por me permitir viver mais um dia em sua presença.

Derrama Senhor sobre cada um aqui nesse momento Sua graça, sobre cada família que aqui necessita de Ti. Proteja-nos durante o dia, desde a saída da nossa casa até o retorno. Renove nossa caminhada com saúde, paz, amor e alegria. Que cada pessoa aqui honre o Teu amor com verdade, gratidão e fidelidade, hoje e sempre.

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.