Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

''O amor não deve doer! Amor deve te fazer sentir bem. Se você tem um amor que te machuca, não é amor verdadeiro.''

Com 0 Comentario
Oração do Domingo - Ore e Compartilhe.

Senhor...
Uma nova oportunidade aparece diante de mim, peço a Ti Senhor que proteja meus sonhos... Guie meus passos e me conduza através da Tua vontade, que cada escolha hoje agrade a Ti e que minhas atitudes abençoem a vida daqueles que me cercam. Senhor ensina-me a viver os Teus sonhos e traga abundância para minha vida.

Que as dificuldades sejam lições valiosas, que a minha força supere qualquer obstáculos e que eu tenha sabedoria para contornar todos os desafios. Que hoje uma fé inabalável permaneça durante todo o dia e que ao final eu possa dizer Muito 

Obrigado Pai com um coração grato por esse milagre chamado VIDA.

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.