Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração do Dia | Deus Amado...

Com 0 Comentario
Oração - Ore e Compartilhe.

Deus amado... 
Eis que um novo dia acaba de se levantar, não sei o que me espera, não fiz planos, mas tenho um único desejo: QUE TUDO CORRA BEM! Pois isso meu Pai, a Ti entrego cada hora dessa jornada, esteja a frente da minha vida, na direção de cada passo, na decisão de cada escolha, me livra do mal, abençoa e ilumina cada minuto do dia.

Que eu tenha a sabedoria e o discernimento para vencer as dificuldades que se levantarem, que eu tenha força e coragem diante dos problemas e que não me falte a fé e a esperança, pois ainda que hoje as coisas não estão como eu desejo, é somente uma questão de tempo, o tempo de Deus, pois ninguém pode anular as promessas que o Senhor tem para nossas vidas, assim eu oro em nome de Jesus...

Amém!!!
Priscilla Rodighiero

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.