Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração da Segunda-Feira

Com 0 Comentario
Oração da Segunda-Feira - Ore e Compartilhe.

Senhor…
Hoje começa uma nova semana, e eu quero entregá-la nas Tuas mãos, por favor, me guie, me proteja, me ilumine e esteja à frente de todos os meus planos e escolhas.

Que o Teu amor entre na minha vida e renove minhas forças, meu otimismo, minha fé, que eu nao perca o ânimo e nem tampouco desista da minha caminhada e, quando tudo parecer escuro, me ajuda a ver e a compreender que apesar de todas as minhas lutas e meus problemas sempre haverá luz no fim do túnel e que depois de toda noite de choro, a alegria vem pela manhã.

Que venham muitas bênçãos durante toda semana.

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.