Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

O caráter imutável de Deus

Com 0 Comentario
"O Caráter Imutável dEle" — Devocional Diário 

de Max Lucado

Passamos boa parte da vida em altitude média. A maior parte da vida é tipo obrigações de segunda-feira, relatórios e receitas. Ocasionalmente chegamos a um pico: nosso casamento, uma promoção, o nascimento de um filho. Mas quando o mercado entra em crise ou um exame volta negativo? De repente descobrimos como é o fundo do poço!

Em Salmo 139:7 Davi pergunta “Para onde poderia eu escapar do teu Espírito?
Para onde poderia fugir da tua presença?” Você nunca irá a um lugar onde Deus não está. Atos 17:27 nos lembra “Ele não está longe de cada um de nós.” O Salmista determinou, “Quando eu estiver com medo, eu confiarei no Senhor.”

Quando tudo ao meu redor ceder, Ele ainda é a minha esperança e minha força! Lembra da canção? Permita que ela lhe encoraje. Que lhe faça lembrar de se agarrar na natureza imutável de Deus. Deus é fiel. Ele não é surpreendido. Ele usa tudo para a glória dEle e para o seu bem. Você vai sair dessa.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.