Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Deus | O meu nome é Senhor

Com 0 Comentario
Eu, o Senhor, sou o Deus de vocês 
Eu agito  o mar e faço as suas ondas rugirem
O meu nome é Senhor
Eu dei a vocês  os meus ensinamentos e com minha mão eu os protejo
Eu, que estendi o céu e firmei a terra

Isaías 51: 15,16

Deus nos proteje a todo momento
Não existe algo maior ou melhor que essa proteção 

Seja Fiel a Deus, Simplesmente confie e entregue sua vida a quem realmente merece, aceite Jesus como Seu Senhor e Salvador,  pois Ele sim tem a solução pra tudo em sua vida, siga seus ensinamentos e se torne uma pessoa  melhor.

Amém!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.