Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Silêncio para Acordar é Fundamental

Com 0 Comentario
" Sempre corto meu cabelo em um salão perto de onde eu trabalho. Certa tarde, eu estava na recepção, sentado, aguardando a minha vez de ser atendido. 

Sem nada para fazer fiquei observando a cabeleireira secar o cabelo de um cliente. Antes de terminar o serviço, desligou o secador, pois o celular estava tocando. 

Ela atendeu e ligou novamente o secador. Percebi que ela não estava conseguindo ouvir a pessoa com quem falava no aparelho e, por isso gritava: O quê? Não estou ouvindo! Fale mais alto! Como? O quê? Hein? Nossa, a ligação está horrível! Na verdade não era à ligação que estava ruim, nem a pessoa do outro lado que falava baixo; era o barulho do secador, bem ao lado da orelha, que a impedia de ouvir.

Às vezes me pego agindo de modo semelhante com Deus: O quê?  Não estou ouvindo! Fale mais alto! 

O que o senhor quer que eu faça!  Repita, por favor! Nessas ocasiões, penso que Deus não está sendo claro, mas, na verdade, eu é que não desligo os barulhos irritantes que há em meu redor. 

*Desligue, baixe o volume, desconecte, de um logout, você vai perceber que o senhor está falando, de forma clara e audível*.

Parece um paradoxo, mas, para acordar, _é preciso silêncio_.

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.