Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração da Quinta-feira

Com 0 Comentario
Oração da Quinta-Feira - Ore e Compartilhe.

Senhor...
Às vezes passo por situações que fogem da nossa compreensão, minha visão é limitada e por isso te peço Pai, me ensina a esperar pelo Teu tempo, cura meu coração ansioso e faça-me descansar nas Tuas promessas. Quero sentir a Tua presença na minha vida, pegue minha mão e aumente minhas forças.

Me conduz pelo melhor caminho, não me deixe desviar da vitória e que todas as minhas escolhas sejam feitas segundo a Tua vontade. Hoje eu quero o caminho do amor, da fé e da gratidão, e eliminar tudo que não agrada a Ti. Que seja o inicio de novas esperanças, bênçãos e transformações para honra e glória do Teu nome.

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.