Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração de Sexta-Feira

Com 0 Comentario
Oração da Sexta-Feira - Ore e Compartilhe.

Deus...
Eu sei que o Senhor está cuidando de todas as áreas da minha vida, então por favor, faça eu compreender o seu tempo e ensina-me a descansar em Ti. Tire minhas preocupações, minha ansiedade e que eu possa descansar em suas promessas. Me ensine a ser forte, que eu mantenho meus pensamentos positivos ao longo do dia e não deixe qualquer mancha de dúvida em meu coração. 

Hoje é o dia de encontrar o caminho das minhas vitórias.

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.