Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração da Quinta-Feira

Com 0 Comentario
Oração da Quinta-Feira - Ore e Compartilhe.

Querido Deus...
Eu poderia pedir muitas coisas, mas nada do que eu pedir, nada do que eu desejar ou sonhar, será tão perfeito se o teu amor e a Tua presença não for comigo. Portanto Pai querido, um único pedido faço a Ti: Fica comigo Senhor, e me vista do Teu amor, para que a minha alma se aquiete e o meu coração descanse em Ti todos os dias. Porque só assim terei forças pra prosseguir e jamais desistir.

Amém!!!
Cecilia Sfalsin

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.