Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração da Quarta-Feira

Com 0 Comentario
Oração da Quarta-Feira - Ore e Compartilhe.

Pai amado...
Me guie pelas caminhos do bem e do amor, fazei com que meus olhos enxerguem a beleza de sua criação em cada detalhes e em todas as pessoas, fazei com que eu ouça somente as palavras que me tragam conforto e aprendizado, fazei com que da minha boca possa ser proferidas palavras de coragem, amor e otimismo.

Deus concede-me a luz para que possa afastar as sombras do meu caminho e dai-me sua benção como Pai amoroso que és para que possa vencer todo o mal e todo os obstáculos que possam me afastar de sua grandiosa Luz.

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.