Auto Ajuda em forma de Mensagens de Deus.

Oração do Domingo

Com 0 Comentario
Oração do Domingo - Ore e Compartilhe.

Deus...
Quero iniciar o dia agradecendo por Teu amor, sem ele eu nada sou e nada tenho… Guia-me Senhor em tudo que eu fizer, esteja a frente iluminando meus passos, mostra-me o melhor caminho, traga a Tua mudança, restaura o meu ser, inunda-me com pensamentos de vitórias e renove a minha fé para honra e glória do Teu nome.

Senhor eu abro meu coração, minha casa e minha vida, faça a Tua vontade. Que hoje cada pessoa aqui receba as bênçãos que vem do céu, conforme o Teu querer, assim eu peço e por tudo agradeço. Em nome de Jesus!

Amém!!!

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Veja também

Translate

Postagens da semana

Multimídia | Rede Display da MARKETING DIGITAL 021

EM BREVE

DOAR um ato de amor e que faz bem!

Doações serão Utilizadas para a Manutenção e Melhorias deste Site.